segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Modelos de Unhas Decoradas para Festas Sociais:






Maquiagem para disfarçar olheiras: passo a passo


As mulheres precisam estar sempre bem arrumadas e maquiadas e sabemos o quanto uma maquiagem  bem feita pode transformar uma mulher, mas algumas possuem olheiras que são normalmente hereditárias muito embora uma noite mal dormida também pode fazer com que elas apareçam. Se você fica irritada com suas olheiras toda vez que vai sair, saiba que a maquiagem pode fazer verdadeiro milagre e disfarçar  bastante as olheiras e você se sentir mais bonita e feliz!
Trouxemos para vocês um passo a passo bem fácil e que resolverá o problema de olheira em poucos minutos e assim poderão ter a maquiagem sempre como aliada para este e outros problemas que deixam as mulheres nervosas.
Ta ai uma dica bem bacana"
  • Antes de fazer a maquiagem faça uma compressa de chá de camomila gelado por uns 15 minutos.
  • Depois disso você deve passar um primer que deixará sua pele bem uniforme.
  • Em seguida passe um corretivo de um tom mais claro do que a sua base nas olheiras e espalhe com um pincel. Se sua olheira for bem forte use o corretivo amarelo.
  • Agora passe a base de um tom mai8s escuro que o corretivo tomando cuidado para deixar a pele uniforme e sem marcas tanto do corretivo como da base.
  • Em seguida passe o pó de sua preferência e sua pele estará uniforme e sem as olheiras indesejadas.
  • Pode pintar os olhos da forma que preferir e em relação ao local que você for, não se esqueça de um blush leve e um batom que combine com a maquiagem.
  • Escolha sempre produtos que sejam de marcas boas para que o resultado seja o esperado
  • Maquiagem para Disfarçar Olheiras ( Foto: Divulgação).

Maquiagem de Vampira feminina: passo a passo



Pelo que puderam ver esta maquiagem de vampira é muito bonita e fácil de ser feita além de ser rápida e dar um efeito surpreendente. Mesmo não estando em português é tão bem explicada que não deixa dúvidas de nenhuma etapa do passo a passo.
Aproveite o dia das Bruxas, a lua cheia e arrasem como vampiras nas diversas festas que aparecerão neste fim de semana.
Agora é caprichar na roupa e sair assustando e enfeitiçando a todos.
Maquiagem de Vampira: Como fazer ( Foto: Divulgação)

Maquiagem metalizada: passo a passo


Maquiagem Metalizada ( Foto: Divulgação)
O metalizado está presente em blusas, saias, acessórios e não poderia deixar de dar o seu ar da graça na maquiagem também. Pensando nisso hoje resolvemos falar um pouco sobre a maquiagem metalizada e como fazê-la da maneira correta sem exageros.
O metalizado é algo um pouco complicado de ser usado, seja em qualquer parte do corpo, principalmente em forma de maquiagem, afinal um toque a mais que você der, pode estragar todo o seu trabalho e fazê-lo desabar água a baixo.
A maquiagem metalizada normalmente é composta, em especial, por uma sombra metálica que dará todo o toque metalizado que a sua produção precisa.
No resto do rosto você pode apostar em blushes bronzeadores e batons um pouco mais suaves para não brigar com o olho mais pesado e forte.
Este estilo de maquiagem é perfeita para ocasiões especiais como festas, casamentos, baladas e eventos mais sofisticados, pois você pode combinar a sombra metalizada com outros tons mais fortes, dando todo o destaque para os seus olhos. Vale à pena ressaltar também que um bom rímel e lápis preto são indispensáveis se você está pensando em usar este estilo de maquiagem.
Aposte também em um look bem glamoroso para combinar perfeitamente com a sua maquiagem. Os acessórios também são extremamente necessários e quem sabe até mesmo um sapato metalizado para combinar, não é mesmo?
Para você que ficou com vontade de experimentar esta linda maquiagem, abaixo você confere um passo a passo bem bacana e fácil de ser feito e que você mesmo pode fazer em casa e com toda a certeza você irá arrasar e ser o centro das atenções!

Maquiagem para noivas 2013


                                                                    










Toda futura noiva tem que ficar por dentro das últimas tendências, desde vestidos, penteados e maquiagem. Estar atualizada faz com que você não cometa supostos erros. A maquiagem é algo fundamental realçando traços ela valoriza e disfarça certas imperfeições faciais.
A maquiagem para noivas 2013, trás cada detalhe e sabe que o olhar penetrante é essencial e aposta em cores mais fortes porém com o design certo. A pele segundo maquiadores deve estar com uma tonalidade natural, investindo as cores nos olhos e lábios.
Olhos
As sombras oferece cores mais vivas, através do amarelo, azul, verde, entre outros. Acompanhado por marcações em preto e esfumaçado no cato dos olhos.
O delineador não pode faltar, seja qual for o tipo de produção. Ele deve ser usado somente para marcar os olhos, sem exagerar na produção.
Os cílios grandes são a principal sacada das próximas estações. Ele já está entre as principais tendências de maquiagem, faça o uso de cílios postiços e produtos que garantem aumentar e marcá-los ainda mais.
Boca
Batons com tonalidades claras, ou somente o uso de um hidratante ou gloss, porém trabalhando mais os olhos, chamando mais atenção para o olhar da noiva do que para os lábios.

Maquiagem para praia.

Existe muitas mulheres que não conseguem ficar sem o uso da maquiagem no dia a dia como eu hehehe ajudando a deixar a pele mais uniforme ou para esconder certas imperfeições, muito anda comentando sobre a  maquiagem para praia  que tem um efeito bonito, saudável e natural.
Para fazer uma maquiagem para praia você precisa de um protetor solar para o rosto com tonalizante, a prova d’agua dando o efeito de base, já existe muitas marcas de cosméticos que oferece está novidade prefira os que possui o fator acima de 20, o gloss labial transparente ou na cor rosa leve ou marrom cor de pele são os mais indicados.
O blush hoje em dia já existe também a prova d’agua ajudando a dar uma corada nas buchechas prefira os rosados ou coral, a máscara de cílios é fundamental para dar um up do olhar use sempre a prova d’agua também, sendo assim você terá uma maquiagem natural ficando com o rosto perfeito.