segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Maquiagem para noivas 2013


                                                                    










Toda futura noiva tem que ficar por dentro das últimas tendências, desde vestidos, penteados e maquiagem. Estar atualizada faz com que você não cometa supostos erros. A maquiagem é algo fundamental realçando traços ela valoriza e disfarça certas imperfeições faciais.
A maquiagem para noivas 2013, trás cada detalhe e sabe que o olhar penetrante é essencial e aposta em cores mais fortes porém com o design certo. A pele segundo maquiadores deve estar com uma tonalidade natural, investindo as cores nos olhos e lábios.
Olhos
As sombras oferece cores mais vivas, através do amarelo, azul, verde, entre outros. Acompanhado por marcações em preto e esfumaçado no cato dos olhos.
O delineador não pode faltar, seja qual for o tipo de produção. Ele deve ser usado somente para marcar os olhos, sem exagerar na produção.
Os cílios grandes são a principal sacada das próximas estações. Ele já está entre as principais tendências de maquiagem, faça o uso de cílios postiços e produtos que garantem aumentar e marcá-los ainda mais.
Boca
Batons com tonalidades claras, ou somente o uso de um hidratante ou gloss, porém trabalhando mais os olhos, chamando mais atenção para o olhar da noiva do que para os lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário